quarta-feira, 12 de junho de 2019

Cite coisas que deveriam ser socialmente aceitáveis:

O pertencimento a qualquer religião, inclusive a nenhuma, bem como a descrença em deuses e espíritos, sem que, por isso, se seja tido como alguém imoral ou "do mal". A tolerância total entre os filiados a todas as religiões e a nenhuma.
O estabelecimento de qualquer tipo de relacionamento amoroso e matrimonial, seja biunívoco, seja plurívoco, seja entre pessoas do mesmo ou de sexos distintos, com consentimento em relações eventuais concomitantes e aceitação social de todas as situações, de modo franco e explícito.
A completa igualdade de gêneros em toda e qualquer atividade humana, com oportunidades, direitos, responsabilidades e deveres exatamente iguais para todos, sem nenhum privilégio para quem quer que seja.
A ausência total de preconceito com relação a qualquer aspecto, como raça, nível social, nível cultural, ocupação, religião, procedência, ideologia política ou o que for. Ressalvado apenas o preconceito contra o fato de ser criminoso ou malvado.
Tolerância a todo tipo de gosto e preferência, bem como modo de ser, desde que não prejudicial a ninguém. O que inclui, também, ser careta.
Liberdade completa de pensamento e expressão de opinião, bem como de ação, desde que, novamente, não prejudicial a ninguém.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails