sexta-feira, 14 de junho de 2019

Será que vão preservar suas coleções quando você não estiver mais vivo? Devem ter coisas raras , selos e disco de vinil podem ser bem raros e caros, tem selo que custa R$ 1.000.000.000. Você tem disco de rock?

Nunca me preocupei em saber o valor monetário do que tenho. Tenho discos de vinil de rock sim, mas nunca fui muito ligado ao rock. Por outro lado tenho discos de 78 rotações que eram do meu pai e que são mais antigos do que eu. São de música clássica. Cada face do disco só toca até quatro minutos. Tenho o aparelho reprodutor deles ainda. Sabe que quando inventaram o CD de áudio, o tamanho dele foi definido para que pudesse conter a nona sinfonia de Beethoven em um disco só? Ela leva setenta minutos. Algumas sinfonias, contudo, levam mais e não cabem em um CD apenas. Como algumas de Mahler e de Bruckner. Óperas, então, duram umas três horas.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails