sexta-feira, 14 de junho de 2019

ok, eu me enganei, se quiser pode remover a pergunta. é que você disse que muitos políticos tem culpa também o impeachment da dilma não foi legóítimo

Acho que a Dilma foi uma péssima presidente e, em geral, discordei de todo o seu governo. Mas não vi razão para que isso implicasse em seu impedimento. Essas compras de votos que o Temer faz são muito mais imorais do que as "pedaladas fiscais". Em uma democracia, se se elege um presidente ruim, há que se aturá-lo até o fim do mandato. Como é o caso do Trump. Não constou do processo de impedimento da Dilma nenhum crime de corrupção, como o que o Lula cometeu. Mesmo que eu ache, mas isso só se soube depois, que ela deveria saber da corrupção que corria debaixo do seu nariz. Para mim o Partido dos Trabalhadores é a maior decepção política do Brasil. Quando ele era da oposição eu achava que era um partido honesto e bem intencionado. Mas não é e nunca foi. O que eles queriam e querem é o poder pelo poder, para tirar proveito pessoal. Como o resto dos políticos.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails