segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Mas felizmente foi por pouco tempo e agora graças a Deus, eles não me incomodam mais. Acerca da evidência, nao creio que coisas metafisicas se aplicam da mesma lógica da física. N creio q todos as pessoas q tenham tido experiencias asim sejam alucinadas.

Ricardo. Como eu te disse, sou mais incrédulo do que São Tomé, pois, mesmo vendo, duvido de minha visão. So posso aceitar a existência de espíritos se eu realmente presenciar tais manifestações. Não estou dizendo que as pessoas sejam alucinadas, mas sim que tenha sofrido alucinações, o que é outra coisa. Podem também estarem sob efeito hipnótico. Realmente sou muito cético mesmo a respeito da existência de espíritos. Contudo, posso mudar minha opinião se evidências inquestionáveis me convencerem.

Ask me anything

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails