terça-feira, 12 de outubro de 2010

Ok professor, vou respeitar o seu ceticismo. Mas que fique claro q as cicatrizes que tenho são extremamente reais, e q eu não estava em hipnose e nem sou esquizofrenico. Dou o convite, de sem racionalizar a fé, a ir de peito aberto, procurar Deus.

Ricardo. Sofrer alguma alucinação não significa ser esquizofrênico. Isto pode acontecer com pessoas mentalmente sãs em situações de estresse psíquico ou por alguma questão somática mesmo, até intoxicação alimentar. Já fui católico praticante e tinha uma fé muito grande. Todavia meus estudos e reflexões me levaram a abandoná-la. Posso voltar a considerar que Deus exista, mas não pela fé, que considero inteiramente despropositada, e sim pelo convencimento em função de evidências ou comprovações.

Ask me anything

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails