sábado, 12 de maio de 2012

As pessoas a sua volta te respeitam? Se lembra da ultima vez que alguem faltou com respeito a você?

Sim, me respeitam, mesmo quando discordam de mim. Tenho a felicidade de ser uma pessoa reconhecida e estimada. Talvez porque eu também respeito todo mundo e tenho grande consideração pelas pessoas, sejam quem forem. Só não tenho consideração por pessoas corruptas, venais, desonestas, malvadas, tapeadoras e coisas assim. Essas eu acuso diretamente perante todo mundo de modo franco e digo o que penso, às claras. E não me importo se elas tenham animosidade contra mim por eu lhes cortar o barato. Não me lembro de ninguém nunca ter faltado ao respeito comigo porque eu não dou chance para isso. Não que eu seja bravo nem casmurro. Pelo contrário. Sou muito afável, alegre, companheiro. Só não sou debochado, galhofeiro, sarcástico, irônico e, muito menos, mentiroso. Consigo ser sempre franco com cortesia. Atualmente é que tenho estado tristonho, mas faço um esforço para me apresentar sereno e com semblante agradável, mesmo que esteja amargurado.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails