Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
sexta-feira, 11 de maio de 2012
Quando está em uma roda de conversa com seus amigos e surge o assunto "sexo" você reage normalmente, ou fica com vergonha?
Nunca sinto vergonha de falar a respeito de sexo, em qualquer roda, tanto com homens como com mulheres, mesmo adolescentes. Para mim o sexo é um tema essencial da vida e tem que ser abordado com a mesma naturalidade com que se aborda qualquer outro assunto. Sem risadinhas nem piadinhas. Acho que se deve falar abertamente sobre como cada um acha gostoso fazer o sexo, que tipo de experiência recomenda para os amigos e amigas, da mesma forma como se trocam receitas de pratos ou se discute qualidade de vinho. Sempre procuro desfazer esse tabu a respeito de falar de sexo. Acho muito importante que pessoas normais falem sobre sexo sem conotação de sacanagem. Sexo, em verdade, é o aspecto mais importante da vida, pois é o ápice do plano da natureza para qualquer espécie biológica. Considerá-lo assunto proibido é uma violação da natureza humana.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário