sexta-feira, 11 de maio de 2012

Qual a importância da sua presença para o Formspring?

Quando me propus a entrar para o Formspring, há 27 meses, achei que seria um boa forma de divulgar as idéias que eu divulgava em meus blogs de forma mais abrangente. De fato, nesse tempo já recebi mais de sete mil perguntas e respondi seis mil. Algumas eu descarto, por irrelevantes. Sempre posto uma cópia das respostas em meu Blogger e no Facebook e o link no Twitter. Com as primeiras 600 eu montei um livro que está para ser publicado logo. Ele pode ser visto em 
http://pt.scribd.com/doc/76733718/Pergunte-me
Já estou com uma cópia de todas as outras em um documento do Word para revisar e prosseguir publicando. Já tem material para dez volumes.
Acho que este é um bom veículo de divulgação. 
Em verdade não uso o Formspring para fazer perguntas, mas para responder. A esmagadora maioria é sobre temas verdadeiramente relevantes.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails