Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
domingo, 2 de dezembro de 2012
Levando em conta que os acidentes de trânsito causados por motoristas bêbados matam DIARIAMENTE pessoas inocentes. E fumantes passivos tem mais chances de pegar um câncer no pulmão, do que quem fuma... Não é mais simples legalizar a maconha? Comente
A maconha é tão ruim quanto o tabaco e o álcool. Cada qual é pior em um aspecto. Mas ainda não sei se é a proibição que resolve para que não sejam consumidos. Este é um assunto que ainda não me defini. Sei, contudo, que o ideal seria que não existissem. Nem as outras drogas mais pesadas. Para mim o tabaco, por exemplo, teria que ser extremamente caro, todo o seu plantio teria que ser desestimulado e as fábricas mudarem de ramo, até que ele desaparecesse. Quanto ao álcool, que se acabasse totalmente com a sua publicidade, como a das cervejas, que também fosse bem caro (tipo R$ 25,00 a cerveja, para começar).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário