quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Estranho, exercícios físicos são naturalmente prazerosos, porque aumentam a produção de serotonina no cérebro. Você deve ter algum trauma de atividades físicas em geral. Talvez na época de escola foi zoado e humilhado por colegas durante as aulas de educação física e passou a detestar qualquer ativi‎

São prazerosos para quem gosta. Para mim, prazeroso é estudar, especialmente matemática e física. Acho que isso tem a ver com genética e com o ambiente familiar. Em minha família todos são intelectuais, são professores, médicos, engenheiros, advogados, militares, funcionários públicos e, até, políticos (Sou primo em terceiro grau de Rui Barbosa). Não há negociantes nem fazendeiros. O ambiente doméstico da minha casa e da casa dos meus tios, tanto paternos quanto maternos sempre foi muito intelectualizado. Só tive uns primos que gostavam de nadar. O resto, nada de esportes. Fui criado desse modo e me comprouve com isso.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails