quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Pô, quase me matei ontem elaborando umas 10 questões e você não responde nenhuma. Desisto

Se você desistir aí é que não terá questões respondidas. Ontem foi o dia do meu programa da rádio à noite e, depois, já estava muito cansado. Hoje estou trabalhando desde as sete da manhã (são quase 18 horas) e ainda fico mais uma hora e meia. Amanhã é a formatura do Ensino Médio de meu colégio. Só vou entrar na internet depois das nove. De vez em quando, dou uma olhadinha rápida, como agora. Mas dá para responder só uma ou duas. Tem que ter paciência, pois não posso ficar só por conta do Ask e, a cada dia, chegam mais perguntas por dia, já alcançando umas setenta. Não consigo responder mais de vinte. Tenho que selecionar e o faço em função do interesse mais abrangente e do que tenho mais conhecimento para responder sem pesquisar. Nem olho o nome de quem pergunta, para não ter favoritismo por ninguém. Não há outro jeito, infelizmente.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails