quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

tu ta preparado pra morrer?‎

A qualquer momento. Isso não requer preparação. Vai se vivendo e quando o organismo parar de funcionar, se morre. O que se pode preparar é cuidar para que a vida se prolongue ao máximo, cuidando da saúde e curtindo a vida de modo significativo, pois é uma preciosidade ímpar, muito restrita e sem repetição, para ninguém. Quanto a deixar tudo no jeito para não dar trabalho aos que ficam, em não tomei essas providências ainda, mas vejo que é preciso me preocupar com isso. Herança eu não tenho para deixar, pois já me desfiz de tudo e dei para as pessoas. O que eu quero é fundar uma ONG para abrigar minha biblioteca de modo a que o povo possa aproveitar dela. Tenho que achar parceiros que se disponham a doar alguma casa, móveis etc. Eu entro com os livros, revistas, discos, vídeos, partituras, mapas e tudo em que gastei uns três quintos de milhão de reais ao longo de cinqüenta anos de vida.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails