Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014
O que acha daquela velha frase idiota de alguns professores: ''Por mim. Meu salário vai estar na minha conta no fim do mês''
Exatamente isso: idiota. Trata-se de um pseudo-professor, que não tem vocação para o magistério, que não tem compromisso com a formação e a aprendizagem de seus alunos. Uma pessoa daquelas que se tornou professor não porque é o que desejava na vida, mesmo que pudesse ser qualquer outra coisa, mas a que foi ser professor porque não conseguir ser outra coisa, já que os vestibulares das licenciaturas são menos concorridos, porque os salários do magistério são menores. Por isso é que se precisa elevar os salários do magistério a patamares não só dignos, mas competitivos, isto é, que se prefira ser professor porque se ganha mais do que ser médico ou advogado. Então os concursos para o magistério poderiam ser bem exigentes e todos os professores seriam excelentes. Os atuais continuariam com os salários anteriores com chance de passar para os novos salários, se fossem aprovados nos concursos exigentes, até que essa leva aposentasse.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário