sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

prof, o senhor acha que na maioria das vezes está mais certo ou mais errado sobre sus concepções ideológicas, políticas, científicas, etc...

Claro que eu acho que estou certo. Se eu achasse que estivesse errado eu mudaria meu modo de pensar e passaria a estar certo. Isso já aconteceu muitas vezes e ainda vai acontecer muito. Estou sempre reformulando meu pensamento à medida que vou aprendendo cada vez mais. Não há nada de que eu esteja garantido de que esteja certo. Mas estou convencido, até que me convençam de que esteja errado. Assim eu afirmo o que eu acho que seja certo com toda a convicção e defendo com todos os argumentos de que disponho. Só que não tenho certeza e isso, ninguém tem.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails