sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Professor, acho que sua resposta não foi satisfatória... O senhor me enviou links muito tendenciosos, que afirmam existir um "silêncio histórico" a respeito de Jesus, o que é exatamente o oposto do que eu enviei na pergunta. Além disso, não direcionou os pontos que eu enviei na continuação

Preciso estudar isso e não estou achando tempo, pois aqui em casa está cheio de visitas. Em verdade só nas férias é que vou achar tempo, pois ainda trabalho até o dia 6 de janeiro. Acho isso interessante, mas tenho, até, que comprar livros para estudar. Todavia posso lhe garantir que não consigo admitir a divindade de Jesus, uma vez que não admito a existência de Deus. Nem, tampouco, a sua ressurreição. Me convencer de que isso tenha sido verdade seria muito difícil. Mas estou a aberto a ser convencido.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails