sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Se o senhor fosse tão inteligente assim mesmo como dizem e como mostra ser, não estaria aqui nesse site, perdendo tempo, porquê uma pessoa ter 64 anos e ter tempo para acessar o ask com certeza ta com a vida muito parada e etc.

Essa é a sua opinião, de que discordo. Minha vida não é nada parada. Fora deste Ask eu faço muita coisa. Mas não perco tempo com baladas e outras atividades que não curto, como ver televisão e praticar esportes. Além do mais, o tempo que passo aqui no Ask não é perdido. Pelo contrário. É extremamente proveitoso e faz parte do meu projeto de vida educacional. Pois essa é a missão que dei a mim mesmo para fazer a minha vida significativa: Educar. Além das vinte mil aulas que já dei, formando o caráter, transmitindo conhecimentos e desenvolvendo habilidades para mais de quatro mil estudantes, ao longo de quarenta anos, na internet, nos últimos dez anos, venho desenvolvendo um trabalho educativo que prossegue com estas respostas neste Ask. Logo, não estou perdendo tempo, estou ganhando tempo. E o melhor é que faço isso tudo sem ganhar nada, o que está de pleno acordo com meus ideais anarquistas, ou seja, de trabalhar de graça.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails