sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

"DEUS TENHA PENA DESTE SER QUE NÃO SABE OQUE FALA!"‎

Fico contente de ver que você me quer bem, pois, crendo em Deus, deseja que ele se apiede de mim. Mas isso não é preciso, uma vez que estou convicto de que ele não existe. Se existisse, contudo, não poderia me culpar de supor que não existe, uma vez que não apresenta evidências de sua existência. De modo que, perante seus critérios, não sou um pecador, uma vez que sou sincero em meu ateísmo. Pior são pessoas (não é o seu caso), que acreditam em Deus por medo de irem para o inferno. Um Deus de bondade jamais poderia querer que fosse temido pelas pessoas. O dito "temor de Deus" é uma total incoerência com a sua propalada bondade e santidade.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails