Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
sexta-feira, 28 de março de 2014
Considerando que não existe droga perfeita, ou seja, sempre haverá efeito colateral que varia pra cada individuo. Você não acha razoavel a escolha de uma droga, independente do motivo, se basear numa relação custo-beneficio individual a longo prazo? Pra mim, o importante é o poder de vício ser fraco
Em minha opinião o uso de qualquer droga de atuação psicodinâmica, exceto no caso de prescrição médica para tratamento de problemas de saúde, é uma atitude completamente não recomendada, mesmo que ela não tenha nenhum efeito colateral danoso. Para mim a fruição de prazer só é legítima quando decorrente do funcionamento natural do organismo. Da mesma forma que o uso de anabolizantes para condicionamento físico e de moderadores de apetite para emagrecimento, sem prescrição médica. O corpo animal que possuímos é um sistema extremamente sensível a intervenções químicas artificiais em seu funcionamento. Qualquer programa de emagrecimento e condicionamento físico deve ser feito por meio de recursos preferencialmente naturais, a não ser que se tenha uma patologia grave.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário