sábado, 29 de março de 2014

O que você tem a dizer para as pessoas que aprendem com você? Qual seu recado para as pessoas que se espelham em você e querem aprender contigo?

Duas coisas importantíssimas. A primeira é agradecer a confiança no que eu digo. A segunda é desconfiar do que eu digo. Isso mesmo. Não vá acreditando em mim só porque fui eu que disse. Faça pesquisas e veja o que existe a favor e contra minhas palavras. Então conclua por si mesmo se estou certo ou errado. É assim que eu sempre ajo. Duvido de minhas próprias opiniões e as verifico. Então assumo as que constato bem plausíveis, sempre considerando que possa estar errado. Mas, enquanto não me for mostrado o erro que cometeria, digo que aquilo seja verdadeiro, pois é o que eu acho que seja.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails