sábado, 29 de março de 2014

Professor o senhor acha que baladas são desperdício de tempo?‎

Não. Depende do gosto de cada um. Eu não acho que seja um tempo bem aproveitado. Mas isso é uma opinião minha. Então eu não vou. Quem gostar vá é tire bom proveito. O que eu não acho válido é ir só porque os outros vão, sem estar achando bom. Aliás, isso vale para qualquer atividade. Jamais se deve fazer algo que não se aprecie porque os outros apreciam. Ou deixar de fazer algo diferente do que os outros gostem, se se gosta. Por exemplo, ouvir ópera. Gosto disso desde criança. Mas quase nenhum colega meu ouvia ópera. Eu não estava nem aí. E quase todos meus colegas gostavam de futebol. Eu sempre detestei. Também não estava nem aí. O importante é ter uma personalidade bem forte e ser o que se é, afirmando-se assertivamente, sem o menor constrangimento. Se se gosta de balada, que se curta.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails