sexta-feira, 28 de março de 2014

Então o senhor, um anarquista, acha que é crime baixar arquivos da internet ? Alguns artistas como Paulo Coelho e Esteban Tavares já apoiam a livre distribuição de conteúdo na internet, inclusive, jogando seus trabalhos de graça na internet e apoiando compartilhamentos publicamente‎

Acho válido e eu mesmo coloco tudo o que eu escrevo disponível na Internet para baixar de graça. Mas com o meu consentimento. Acho que todo mundo deveria fazer isso. Mas se alguém coloca um trabalho seu à venda pela internet, baixá-lo sem pagar é roubo. Isso é inescapável. E, para mim, a anarquia não pode acontecer como uma situação em que algum crime seja aceito como legítimo. Tudo que é colocado de graça para ser baixado e eu tenha interesse, eu baixo. Mas o que me interessa e é colocado à venda, eu pago.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails