sábado, 29 de março de 2014

Não quero trabalhar, não quero estudar! A vida pra mim não tem sentido! Tudo é um tédio!? Estou farta de remédios antidepressivos, de psicóloga, de igreja! E quero morrer, pq Deus prolonga minha vida. Que loucura! Tenho 28 anos e n estou como gostaria! Sem sentido! Me ajude!‎

Pense que a vida é uma preciosidade ímpar. Uma raridade incomensurável. Você existir e, ainda mais, ser um elemento da espécie humana, que possui senciência e consciência, Que é capaz de pensar e sentir. Isso é um privilégio sem preço. Esqueça a Igreja, esqueça Deus. Se você ficar pensando nisso concluirá que sua infelicidade é culpa de Deus. Não é, pois Deus não existe. Use toda a sua capacidade para se dedicar a algo positivo, que promova a melhoria do mundo, que faça bem para as outras pessoas. Você se sentira realizado. Verá que o fato de estar vivendo tem um significado. Ame, mesmo que não seja amado. Não se preocupe em buscar a felicidade. Ela não vem para quem a procura, mas para quem se esquece dela e se dedica a fazer o bem. Não busque ser amado, mas amar. Então será amado. Não logo, mas acabará sendo. Agindo positivamente, você se libertará dos anti-depressivos. Pense mais nos outros do que em si mesmo. Ocupe-se e esqueça-se de si. Então você vai começar a ver sentido em sua vida e se alegrará por existir.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails