sexta-feira, 28 de março de 2014

Qual o seu sentimento ao ler uma coluna do Reinaldo Azevedo, Olavo de Carvalho ou Pondé?‎

Como não comungo com a visão dessas pessoas, quase não leio nada deles. Mas acho que têm todo direito de expressarem seus pontos de vista e, até, acho bom que opiniões contrastantes sejam levadas ao povo para que reflita e faça sua opção consciente. Como acho válido que existam deputados como o Bolsonaro ou o Feliciano, mesmo que eu discorde de quase tudo que eles dizem. É importante para a democracia existir contraste. Mesmo sendo eu uma pessoa de esquerda, não concordo com tudo o que os esquerdistas dizem e fazem. Acho que o alinhamento doutrinário é uma estupidez. Por isso é que sou criticado e contestado pela direita e pela esquerda, dependendo do assunto que defendo ou ataco.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails