Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
sexta-feira, 14 de março de 2014
O recém-descoberto fluxo escuro apoia a teoria do multiverso,segundo a qual,existem vários universos além do nosso.Esse fluxo já é completamente aceito,ou carece de mais dados para confirmar sua existência?Para mim,o universo deve ser finito,e esse fluxo confirma minha opinião.Comente sobre isso.
O fluxo parece que está confirmado. O que não é aceito pela maior parte da comunidade é a explicação proposta para ele, ou seja, de que seja provocado por um atrator em outro Universo. O mais correto é de que seja algum super-aglomerado de galáxias muito maciço, neste Universo mesmo, mas além do limite observável. Inclusive porque, outros universos seriam desconectados com este, não só para transmissão de sinais e fluxo de matéria, mas também para interações. Por que você acha que o Universo deva ser finito? Os dados observacionais a respeito dos parâmetros de aceleração da expansão e da densidade de massa e energia mostram que esta última, incluindo a matéria escura, não é suficiente para conter a expansão e isso implica no fato do Universo ser infinito.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário