terça-feira, 15 de abril de 2014

★ Sempre foi seu sonho ser Matemático Ou não?

No adolescência eu queria ser engenheiro mecânico ou arquiteto. Depois fui mudando meu interesse para Física, Matemática e Filosofia. Meu sonho era ser físico, pois assim eu reuniria os três ramos. Mas acabei fazendo Matemática, pois em Barbacena, onde eu morava, não tinha Física e meu pai não tinha como me manter em Belo Horizonte, onde havia. Comecei a trabalhar já no primeiro ano da faculdade, para pagar meus estudos. Mas fui ser professor de Física, que estudava sozinho o que ia além da Física Geral do curso de Matemática. Depois, já como professor universitário, fiz meu mestrado em Física. A Filosofia sempre estudei por conta própria, desde 13 anos de idade.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails