domingo, 30 de novembro de 2014

Desative esse Ask professor. Não tem utilidade prática alguma. Só serve pra encher a cabeça dos jovens de caraminholas. Não teme que eles possam imitá-lo? Afinal os jovens tem cérebro de esponja, absorvem tudo o que lhes parece conveniente, sem nem mesmo avaliar se tem algum sentido.‎

De modo nenhum, caro Pasquale. O que eu pretendo é fazer a cabeça dos jovens mesmo, para que reflitam e repudiem as concepções incorretas que a sociedade ainda impinge às pessoas, como a crença em Deus e outras. Minha intenção é, justamente, difundir as idéias anarquistas para mudar o mundo para um lugar justo, fraterno, harmônico, aprazível, pacífico, benfazejo e feliz. Quero acabar com o espírito de competição e instaurar o espírito de colaboração. Acabar com a hipocrisia da monogamia. Acabar com o egoísmo e instaurar o altruísmo. Eu não temo que os jovens venham me imitar. É isso que eu desejo. E tenho plena convicção de que o que eu difundo é que seja bom para o mundo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails