sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Olá Ernesto, me convidaram a te conhecer; satisfação! Tenho a tese sobre DEUS tratar-se de um LIVRO; esse exercido por um Senhor. Que nosso planeta é uma prisão, além de nossa dualidade (matéria/espírito) a matéria seja o enclausuramento do verdadeiro eu, e somos de outra dimensão. Que acha disso?

Examine minhas respostas e você verá que sou um fisicalista, isto é, quem considera que a totalidade da realidade é inteiramente física, não existindo dualidade nenhuma, pois não existe uma realidade espiritual ou sobrenatural. Assim não existe nenhum Deus, também. Nosso planeta é uma prisão apenas no sentido de que, por enquanto, não temos tecnologia suficiente para nos libertarmos dele, viajando pelo espaço. O verdadeiro eu é, simplesmente, o resultado do funcionamento do cérebro. Não há dimensões extras nenhuma. Mesmo que haja outras além das que acessamos diretamente, elas seriam físicas e somente imperceptíveis por sua diminuta extensão.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails