Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
sexta-feira, 30 de janeiro de 2015
Olha aqui seu "poliamor": https://www.facebook.com/UOL/photos/a.358573608238.135189.21539158238/10152253989953239/?type=1 ... Poliamor do meu ovo! Ainda bem que, pelos comentários, deu para notar que ninguém concorda com essa sua diarreia mental. kkkkkkkkkkkk Família hétero e patriarcal para sempre!
Poliamor não é promiscuidade e nem libertinagem. É, simplesmente, a admissão de que uma pessoa possa vivenciar, de modo franco e aberto, mais de um amor que possua. Muitas pessoas concordam comigo. Você poderá ver a partir dos "likes" que antevejo que esta postagem merecerá. Família patriarcal é uma aberração. Uma consideração assimétrica dos papéis masculino e feminino na sociedade. Heterossexualidade nas relações conjugais é outra exigência descabida. Amor entre pessoas do mesmo sexo existe e, portanto, tem que ser admitido como normal, inclusive para efeitos de formação de família. Do mesmo modo que família com mais de um pai ou mais de uma mãe.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário