Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015
A prostituição feminina é maior devido que alto interesse por sexo nos homens porem eles nem sempre conseguem satisfazer essa necessidade. Ja as mulheres tem interesse sexual mais selecionador , selecionado alguns poucos homens para atividade sexual tem uma oferta maior e não precisam pagar por sexo
Não precisa haver prostituição feminina para atender o desejo sexual dos homens. Eles podem fazer sexo com as mulheres que não são prostitutas. A prostituição não é boa porque divide a população entre os que são e os que não são e os que são, homens e mulheres, são colocados em um estatuto inferior, como pessoas de segunda categoria, não merecedoras do mesmo respeito e consideração das demais. A prostituição não é uma profissão honrada como as demais. Então não é algo de bom. Só se a prostituição fosse uma profissão honrada, que tivesse faculdade para se formar em prostituta ou prostituto, que as pessoas estudassem para passar no vestibular para prostituição e fosse uma categoria profissional elencada para que se pudesse ser membro do Rotary Club, por exemplo. Que constasse da lista com um código do imposto de renda. Que se pudesse montar consultórios de prostituição em shopping centers e em condomínios de consultórios médicos e de advogados, com emissão de nota fiscal e tendo CNPJ. Como não é assim, a sociedade não considera as prostitutas e os prostitutos como pessoas do bem, pessoas com quem se deseje casar e constituir família sem que elas deixem de ser prostitutas ou prostitutos. Em suma, não é uma atividade moralmente aceita. Ou se torna assim, ou se abole essa atividade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário