segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Já deixou de expressar uma opinião por medo de ser julgado?‎

Nunca. Não tenho medo nenhum de ser julgado e nem de ser condenado. Minhas convicções são fruto de meus estudos e reflexões. Jamais são levianas ou caprichosas. Por elas vou, tranquilamente, para a prisão. Quanto não tenho convicção, mas apenas um palpite, mesmo assim o externo, deixando claro que seja um palpite. Acho que as pessoa não podem ter medo de dar palpites, sejam quais forem. É preciso acostumar a sociedade com idéias incomuns, exatamente para fazer as pessoas pensarem sobre a procedência de suas convicções e abalá-las pela dúvida. Isso é ótimo, pois a dúvida leva a buscar argumentos para defender o que se pensa e, possivelmente, mudar o que se pensa.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails