quinta-feira, 12 de março de 2015

Professor, que tipo de aluno você era no ensino médio?‎

Aquele que, em minha época, era chamado de "Caxias" ou "CDF", que hoje chamam de "Nerd". Mas sem os estereótipos associados, pois não era introvertido (nem extrovertido). Mas eu não estudava muito as matérias da escola e sim outras. Todavia sempre me dava bem nas avaliações, mesmo estudando pouco. Simplesmente aprendia tudo só nas aulas. E como aprendia rápido, ficava desenhando histórias em quadrinhos, aviões, carros, máquinas, caricaturas, paisagens, animais, flores, pessoas. Meus cadernos eram lotados de desenhos. De modo geral meu modo de ser corresponde a meu nome, pois "ernst", em alemão significa "sério". Sério, mas não casmurro. Pelo contrário, sempre fui alegre. Mas não brincalhão.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails