segunda-feira, 11 de maio de 2015

Alguém me fez uma pergunta dizendo que eu seria hipócrita porque só respondo o que me convém. Eu respondi e ela apagou. Vou responder de novo, se me lembro do que houvera dito.

Com respeito a não responder alguma pergunta eu já expliquei muitas vezes. Recebo mais de cem por dia e só dou conta de responder umas vinte. Então muitas ficam sem resposta mesmo. Não tem jeito. Quanto às que respondo, eu faço uma seleção sim. Primeiro descarto liminarmente as idiotas. Depois escolho as que sejam de interesse mais geral. Então respondo logo as que já sei a resposta. Depois, se tiver tempo, respondo as que preciso pesquisar para responder. Quanto à hipocrisia, absolutamente não é verdade, pois tudo o que eu dito é exatamente aquilo de que estou convencido, vivo e proclamo. Não sou convencido de ter muito conhecimento e inteligência, como a pessoa dissera. Sou assertivo. Não me gabo de ser inteligente e ter conhecimentos e nem finjo que não seja e não tenha. Assim eu sou e faço uso da inteligência e dos conhecimentos que possuo, desde que me entendo por gente, para esclarecer as pessoas e ajudá-las.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails