Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
segunda-feira, 11 de maio de 2015
Prof, o conselho federal de medicina condena a Medicina ortomolecular por não ter comprovação científica. No entanto, os pacientes que foram submetidos a tratamentos ortomoleculares tiveram excelentes resultados. Se não uma coisa não foi aprovada nem negada, entao torna-se válida ? Aceitável ?
Para ser oficialmente aceita como algo permitido pela medicina a ser prescrito por médicos e a ser objeto de estudo nos cursos de medicina, qualquer terapêutica precisa passar por rigorosos testes de validação com um levantamento estatístico sério e cientificamente controlado dos resultados. Não é só porque deu certo com algumas pessoas que possa ser considerado válido. Tem que ser assim mesmo. Mesmo com esses cuidados há terapias que foram aprovadas pela medicina que ainda são duvidosas, como a homeopatia e a acupuntura. O mesmo acontece com medicamentos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário