Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
sábado, 6 de maio de 2017
Ernesto,recentemente um relacionamento meu acabou,devido ao fato de eu querer retomar a vida de estudante...A pessoa não aceitou,e na visão dela eu que estou errado! O que acha? rs
As pessoas têm concepções diferentes sobre a vida. Em se tratando de sua própria vida, as decisões têm que ser tomadas em função de suas próprias concepções. Claro que é válido tomar opinião de outras pessoas, mas quem tem que resolver é a própria pessoa, inclusive porque, se der errado, a responsabilidade sempre tem que ser da própria pessoa, que não pode por a culpa em ninguém, porque, mesmo que ela tenha acatado a opinião de outra pessoa, ela a aceitou. Então a outra pessoa não tem responsabilidade por fracasso nenhum e nem pelo sucesso. Como não sei quais sejam as condições de sua vida, não posso opinar se você ou a pessoa com quem você se relacionava é que estava certa. Mas, mesmo que você esteja errado, você tem que resolver sua vida em função do que você mesmo acha. E assumir todas as consequências, sem reclamar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário