quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Gosta de flauta? Veja isto aqui: https://www.youtube.com/watch?v=x1GuPhZRR-E&sns=fb

Tenho um CD da Michala Petri com músicas barrocas para flauta doce (record). Tenho também dois LPs do conjunto MUSIKANTIGA, para conjunto de flautas doces. Muito bons. Vou até ver se os acho remasterizados em CDs. Se não, eu mesmo faço isso. Mas dá um trabalhão. Tenho duas flautas doces, uma em dó (a pequena) outra em fá (a média). Não são de boa qualidade. A em fá é de madeira, mas não é Moeck, e a em dó é de plástico da marca Dolmetsch, razoável. Na juventude eu cheguei a estudar e, até, ensaiar o Concerto de Brandenburgo nº 2. Depois parei, bem como o piano. Quem me ensinava era o Jackson Lúcio Fernandino que, infelizmente, faleceu. O Ênio, irmão dele, também tocava.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails