quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Professor, tenho certa dificuldade em administrar meu tempo durante o dia, você poderia me explicar qual a melhor maneira ou como você administra o seu? ( tempo de estudo, lazer, etc)

Não possuo técnica nenhuma de administrar o tempo. Simplesmente, a cada dia, vejo o que precisa ser feito e estabeleço minhas prioridades (que, em geral, não são as da maioria das pessoas) e vou fazendo o que resolvo, normalmente, sem problemas. Nisso ficam muito mais coisas sem fazer do que feitas, pois o dia só tem 24 horas e eu sou uma pessoa que nunca tem pressa. O que ficar sem fazer, ficou! Para tal basta não se ter preguiça nenhuma. Esse é o segredo. Como se abolir a preguiça, se se a tem? Com força de vontade! E como se adquirir força de vontade? Com força de vontade! Note que falta de preguiça não significa afobação para fazer tudo rápido. Eu faço tudo com calma, mas com muita perseverança.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails