Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
quinta-feira, 31 de agosto de 2017
Qual a sua opinião sobre o projeto de lei Escola sem Partido? A esquerdalhada está votando em peso contra. Veja: https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=125666 Eles querem é o ensino marxista mesmo. Esquerda canalha, espúria, ignorante!!! Não temos educação; temos doutrinação!
Os esquerdistas estão certos. Mas não é para propagar a esquerda e sim para se poder expressar o posicionamento do professor, seja qual for. Esquerdista ou direitista, ateísta ou teísta, anarquista ou arquista, capitalista ou comunista, monarquista ou republicano. Todos têm que ter o direito de expressar suas convicções. Mas têm que expor as demais também, de modo que o estudante possa decidir por si mesmo. O que não pode é ser impedido de se manifestar. A direitalhada está errada nisso. Tanto não se pode impedir a esquerda de fazer a sua propaganda quanto não se pode impedir a direita de fazer o mesmo. O que tem que ser impedido é a intolerância, como essa que você manifesta. Claro que há canalhas que são esquerdistas, como há os que são direitistas. Todavia, em princípio, a esquerda é muito mais virtuosa do que a direita. Do mesmo modo que há ateus do mal e do bem, tanto quanto há teístas do mal e do bem, nas diferentes religiões (inclusive não teístas). Mas o ateísmo, em princípio, é mais virtuoso do que qualquer concepção religiosa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário