Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
terça-feira, 23 de janeiro de 2018
http://super.abril.com.br/ciencia/acaso-marcado/?utm_source=redesabril_jovem&utm_medium=facebook&utm_campaign=redesabril_super GOSTARIA DO SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA MATÉRIA SOBRE O ACASO, OBG
Sincronia não tem nada a ver com acaso. Na sincronia há uma ligação entre os eventos experimentados pelos elementos individuais que leva o conjunto a se comportar de modo sincrônico. O caso dos amigos que encontraram um conhecido de sua cidade na China não tem nada a ver com sincronia. É acaso mesmo. Bem como o da colega que foi fazer companhia para o amigo da pessoa que a amiga queria conquistar e eles terminaram se casando, também foi coincidência. Acaso e coincidências são extremamente comuns e não têm nada a ver com sincronia. Aliás, o que muita gente chama de "destino", nada mais é do que acaso e coincidência.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário