segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Conversei com uma pessoa do seu ask essa semana e ela disse que estudar é mais importante que tudo, mas sente falta do que não faz por achar que é perda de tempo, como relacionamentos por exemplo, você viveu assim também? Só para estudo e nada mais além disso, sem vida social, sexual? Não é errado?

Mas eu não vivi minha vida assim. Não porque seja errado, pois acho que, se alguém assim quer viver e se compraz de assim o ser, que o seja, sem problema nenhum. Como que queira ser um monge (estou falando dos monges convictos e sinceros). Só que eu namorei, casei, separei, namorei de novo, casei de novo. Fiz sexo e com muito gosto. Não sou um monge, mas não acho que sexo seja pecado e nem que namorar seja perda de tempo. O que leva você a pensar que uma pessoa intelectual só pense em estudar? Veja isto:
:
http://www.ruckert.pro.br/blog/?p=2195

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails