segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Você é responsável pelo que diz já que convence seus seguidores sobre algo, eu disse que postumamente você tem obrigação de voltar e dizer que estava errado e isso existe em uma religião expecifica, se estiver errado e eu certo nesse momento terás obrigação de vir concertar que fez de errado.

Postumamente não há como eu fazer nada, pois não mais existirei. Se por acaso estiver errado, e meu "eu" continuar a existir depois da cessação do funcionamento do meu corpo (não sei de que modo), não sei, também, se esse "eu" teria alguma condição de se comunicar com quem ainda tivesse o "eu" associado ao corpo vivo. Pelo que percebo, se houver alguma alma que sobreviva ao corpo, ela não se comunica com as almas que estão nos corpos vivos. Até que consigam me provar de modo inconteste que isso possa acontecer, sou obrigado a considerar que não acontece. Porque se a existência dessa pretensa "vida após a morte" fosse verdadeira, isso seria patente para todos e não haveria ninguém que não acreditaria, pois seria uma evidência e evidências são cabais. Ninguém, no gozo das faculdades mentais, acha que o Sol não existe, pois sua existência é evidente.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails