sábado, 27 de julho de 2019

://ask.fm/wolfedler/answers/145079109661 A situação de muitos, vivem a vida que outras pessoas impuseram. Agora existe um meio termo? Por mais dificil que um sonho seja é preferivel correr atras dele? Mesmo que ate passe necessidades , ou que se crie atritos familiares por eles irem contra

Depende do que a pessoa considere. Eu considero que seja preferível fazer o que se gosta do que o que dá mais dinheiro. Mas há quem não pense assim. E quem não esteja disposto a arrostar a família para fazer o que gosta. Felizmente minha família jamais se posicionou contra o que eu e minhas irmãs escolhemos para ser. E não se posicionaria fosse o que fosse, exceto ser criminoso. Do mesmo modo que eu em relação a meus filhos. Nem acho que seja preciso fazer curso superior. Pode-se ser muita coisa satisfatória na vida, em termos de felicidade que propicie, que não requer nenhum curso superior. Por exemplo, politico, comerciante, maquinista de trem, cantor e por aí vai.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails