sábado, 27 de julho de 2019

Você usa o seu dinheiro para fazer o bem? As pessoas que fazem o bem evitam falar sobre, mas com isso as pessoas nao vão ter bons exemplos a serem seguidos nao acha? É muita informação ruim e pessoas pateticas sendo mostradas 24 horas por dia, as pessoas de bem precisam se expor

Como tenho pouco dinheiro, ajudo pouco. Mas contribuo com várias entidades beneficentes. O que eu doo mais é meu tempo e meu trabalho. Dou aulas de graça. Escrevo e publico muitos artigos na internet, disponibilizados de graça. Além de estar vendo como fazer para doar minha biblioteca ao povo. Mas não para a prefeitura ou outra entidade pública. Quero fundar uma ong. Em toda a minha vida já gastei cerca de três quartos de milhão de reais nela. Não quero que fique de herança. Aliás não concordo com a instituição da herança. Deixo de comprar roupas, trocar de carro, fazer viagens e várias outras coisas para comprar livros, discos, vídeos, gravuras, mapas, partituras e outros itens para a biblioteca. Essa biblioteca será meu grande legado para o mundo. Além, é claro, dos milhares de alunos que passaram por mim e eu lhes propiciei o aprendizado de ciências, filosofia e, principalmente, formei o caráter deles. Sem contar meus filhos.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails