Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
sábado, 27 de julho de 2019
O que o senhor pensa sobre "faculdades ruins"? Realmente é o aluno que faz a faculdade? O senhor acha que, se fosse pra fazer o que gosta, o nome/instituição seria a última coisa a ser escolhida ou a instituição deve vir em primeiro lugar? O que acha de curso EAD? Abraços!
Uma pessoa pode fazer um bom curso, mesmo que o faça em uma faculdade ruim. Todavia o mau nome da faculdade sempre vai depor contra a qualidade de seu diploma. Por isso é melhor que se faça um curso em uma faculdade conceituada. Inclusive porque, em geral, elas o são, exatamente, por serem muito exigentes em relação ao desempenho que seus alunos precisam exibir para que consigam obter o seu diploma. Os cursos à distância podem suprir conhecimentos para a obtenção de uma formação superior, mas nunca com o mesmo padrão de um curso presencial. Todavia, se se pretende ter um curso superior e não se tem condições (de tempo ou de dinheiro), para fazer um curso presencial, então se pode aceitar fazer um à distância.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário