quinta-feira, 30 de agosto de 2012

a política está sendo levada na brincadeira? argumente.

Não. Ela está sendo levada muito seriamente para o lado negro. Isto é, para o benefício dos políticos e dos empresários que os controlam e para o malefício do povo. Isso é terrível e tem que acabar. Como? Pela conscientização do povo em votar nos candidatos comprometidos com a extinção desse modelo de política e com a punição exemplar de todos os corruptos e seus corruptores. E que as pessoas de bem se candidatem, justamente para fazer isso. Você dirá que eu falo mais não faço, porque não me candidatei. De fato não o fiz, depois de pensar bastante, porque concluí que posso prestar um serviço melhor não como político, mas como formador de opinião, como questionador, como delator, como contestador, nos meus escritos pela internet, pelos jornais, em minhas palestras, em minhas aulas. Mas estou apoiando candidatos com esse perfil. Pessoas de idealismo, inteligência, disposição e coragem. Vejam na minha página do Facebook:
https://www.facebook.com/wolfedler

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails