Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
sexta-feira, 31 de agosto de 2012
Vc não acha que devemos criminalizar o incesto com duras penas?Não acha que ao vermos tal caso devemos ter tanto nojo quanto um homofóbico possui de gays?Não acha um erro pensar que toda forma adulta de amor deve ser respeitada e ter os mesmos direitos?
Gosto dessas suas perguntas ironicamente cretinas, porque me permitem externar meu ponto de vista sobre esses temas polêmicos. Não acho que incesto seja recomendável, mas não acho que também seja condenável. Acho sim, que toda forma adulta de relacionamento sexual que for consensual entre os envolvidos, é válida. Dentre as diferentes parafilias, considero perversões aquelas que possam provocar dano físico ou psicológico a um ou todos os envolvidos, ou a outrem. E acho que, mesmo que as não sejam condenáveis, se forem motivo de escândalo para a sociedade, que sejam feitas apenas privadamente. Todavia pugno para que todo comportamento sexual que não fira a ética, mesmo que seja imoral, se torne moralmente aceito, como já está acontecendo com as relações homo e bissexuais, como já aconteceu como o sexo fora do matrimônio e como acho que deva acontecer com os relacionamentos plurais consentidos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário