segunda-feira, 27 de agosto de 2012

que tipo de aluno você é? (e uma especial para o prof. @phalido: que tipo de professor você é?)

Fui o tipo de aluno que era chamado de "Caxias" ou "CDF". Hoje seria um "Nerd", sem o aspecto de timidez, isolamento e insociabilidade. Não só sempre fui o primeiro da turma em aproveitamento, mas também era líder social. e um trator para fazer um monte de coisas. O brasão do meu colégio foi desenhado por mim. Eu inventava coreografias para serem apresentadas no desfile de sete de setembro (no tempo da ditadura militar). Como professor que sou, considero-me bom conhecedor do conteúdo (Física e Matemática) e de boa didática, além se ser benquisto e respeitado pelos alunos. Mas não sou "amiguinho" deles. Sou amigo, o que é diferente. 
Vejam isto: 
http://www.ruckert.pro.br/blog/?page_id=2379

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails