Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
quinta-feira, 24 de janeiro de 2013
O preconceito em contratar tatuados não tem um lado bom? Tipo, as pessoas não se tatuam pra poderem trabalhar e no futuro elas não correm risco de se arrependerem do desenho. O que você acha disso? [
Não vejo razão nenhuma para não contratar tatuados. Isso é uma grande bobagem. Todo mundo tem o direito de se tatuar como quiser. O que importa é a competência da pessoa para exercer o trabalho. Quanto a se arrepender, é bom pensar antes de tatuar. Mas, por exemplo, no caso do nome de um namorado de quem depois se desfez o namoro, qual o problema de mantê-lo se foi bom enquanto durou? Se outro namorado não entender que a pessoa gostou do anterior e pode até ter saudade dele, não merece ser namorado dela. Novos amores não anulam os amores anteriores. Não se deixa de amar a quem já se amou, mesmo que se passe a amar outras pessoas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário