Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
sexta-feira, 25 de janeiro de 2013
Qual a sua opnião sobre esse ditado "Só existe dois tipos de música a boa e a ruim". ou seja, não existe estilos musicais que sejam ruins e sim, as músicas o senhor concorda?
Não, não concordo. Isso de um modo absoluto. Claro que existem músicas boas e músicas ruins na maior parte dos estilos. Mas existem alguns que, em minha opinião, são ruins, qualquer que seja a música que se considere. Evidentemente isso é uma questão de gosto. Mas eu não gosto de funk nenhum, pode ser a música que for. Em verdade não sou muito versado em música popular. Mas também não gosto do chamado "Sertanejo Universitário", se bem que aprecie muito da música caipira de raiz. Gosto de Samba, Samba-canção, Bolero, Baião, Tango, Fado, Jazz, Blues, Canções francesas, italianas, espanholas, mexicanas e americanas do tipo "easy music". Gosto de Rock (exceto alguns), Mambo, Rumba. Gosto de música russa. Gosto muito de Bossa Nova e várias da "Jovem Guarda". E, principalmente, disparado, gosto de música clássica. Essa é que eu ouço todo dia, pelo menos umas três horas. Todos os gêneros. Desde o Canto Gregoriano até Stockhausen.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário