Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
quarta-feira, 13 de novembro de 2013
Por que na mídia há um tratamento diferenciado dos crimes de corrupção? Ela tem partido? Por que não é noticiado que uma multinacional alemã (Siemens) confessa esquema de corrupção em São Paulo, que atravessa todos os governos tucanos, de Covas a Alckmin? E que Aécio desviou R$4,3 bilhões da saúde? Leinadv
Porque a mídia é tendenciosa e abafa a corrupção tucana enquanto alardeia a petista. Corrupção tem que ser combatida de todos os lados. Inclusive a da Globo, da Abril, da Folha, do Estadão, do SBT, da Record, da Band, de todos os órgão da imprensa, de todos os partidos políticos, de esquerda, de direita e de centro, de todas as igrejas: a católica, as evangélicas, da polícia, das empresas, da justiça, dos sindicatos, de onde vier a corrupção tem que ser denunciada e punida. Ninguém está imune. Sociedades ateístas também. Paróquias, centros espíritas, times de futebol. Para todo lado há corrupção.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário