domingo, 8 de dezembro de 2013

muita gente diz que o direito esta saturado, concorda? e qual area o sr acha que hj em dia para um profissional de direito é mais "rentavel"? fazr um concurso publico de um banco por exemplo, se tornar mesmo advogado ou promotor publico? se puder me ajudar agradeço - Renan‎ Renan de Santis

Não sei. Direito, Administração, Economia, Negócios são áreas pelas quais não tenho nenhum interesse e que, portanto, não me ligo para saber nada a respeito. Acho que são atividades importantes, mas não tenho atração nenhuma por elas. Se eu fosse advogado eu ia querer trabalhar de graça para defender os pobres contra os ricos que os exploram. Ou então, se fizesse direito, eu ia entrar para a política para reformar toda essa legislação viciada que está por aí. Um promotor também pode prestar um ótimo serviço à sociedade se ele for bem inteligente e conhecedor do direito, para por na cadeia esse monte de criminosos de colarinho branco que campeiam por aí.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails